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Informações do Produto

Capacete Arai RX-7 V Nicky Hayden
O RX-7V representa o ápice do conhecimento, experiência e know-how da Arai na tecnologia de fabricação de capacetes. Com um casco exterior PB-SNC² completamente novo, o revolucionário sistema de viseira VAS (“Sistema de Eixo Variável”) e uma área aumentada significativamente em torno das têmporas, o RX-7V segue como referência da marca no segmento de capacete premium.
Viseira utilizada: VAS-V

RX-7V Ventilação
Os novos difusores são 20mm mais longos e são alisados para melhorar a aerodinâmica, trabalhando em conjunto com a Air Wing para melhorar a estabilidade. Em comparação com os difusores anteriores, a eficiência dos novos difusores aumentou 19%. As novas aberturas de entrada de ar, têm mais ajustes com três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto, mas também ajuda a melhorar a vedação que diminui o ruído do vento e a intrusão de água.

Construção Capacete: PB-SNC2
Super fibra e outras fibras sintéticas especiais, com excelentes características de resistência à tensão e flexibilidade, desenvolvidas para os capacetes da F-1, montadas e ligadas por especialistas da Arai. Assim como as cintas de aço utilizadas para manter um barril montado, os capacetes Arai possuem uma variedade de materiais cuidadosamente trançados e moldados juntamente com a resina, recentemente desenvolvida cria ligações mais fortes entre os materiais do casco, com menos peso.

Variable Axis System (VAS)
Com o VAS, a posição de montagem da viseira é abaixada, produzindo uma média de 24mm adicional em ambas as áreas de visão, buscando a forma mais suave e ideal que aumenta o campo de visão. Como resultado, isso possibilitou que mais do capacete fosse mais suave ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação: Free Flow System (FFS)
Cria o fluxo de ar sob o capacete que reduz o ruído do vento e a turbulência, enquanto aumenta a exaustão do ar quente.

Ventilação: Eyeport Airchannel
O escape de ar melhorado da área da porta do olho, puxou o canal de ar dedicado para dutos laterais, melhorando a eficiência e reduzindo o ruído.

Ventilação Frontal: Center top vent
A nova entrada de ar superior oferece 11% mais fluxo de ar do que a entrada anterior. O novo interruptor facilita a abertura e o fechamento. O novo Top Vent tem três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto para ajustar o fluxo de ar e evitar a entrada de água quando totalmente fechado.

Front Ventilation: Diffuser system
Os novos difusores são 20mm mais longos e endireitados para aerodinâmica melhorada, trabalhando em conjunto com a Air Wing para melhorar a estabilidade. Em comparação com os difusores anteriores, a eficiência da entrada dos novos difusores aumentou 19%. As novas aberturas de entrada de ar com três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto, mas também ajuda a melhorar a vedação que diminui o ruído do vento e a intrusão de água.

Ventilação frontal: entradas de ar na viseira
O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica do invólucro e do revestimento absorvente de impacto.

Ventilação frontal: respiradouro de três posições
O respiradouro de três posições ajuda a desembaçar a viseira e a oferecer ar fresco e fresco ao piloto.

Ventilação traseira: ventilação de escape do pescoço
Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Ventilação traseira: Saída de ar lateral
Produz baixa pressão por trás do respiradouro traseiro para uma melhor extração de ar quente. Integrado no invólucro para uma melhor aerodinâmica, reduzir o ruído do vento e evitar a queda na velocidade. Dentro, uma pequena camada de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Aerodinâmica: Bavete
Ajuda a minimizar o ruído do vento e também auxilia na extração de ar quente da área do rosto. Fornece uma deflexão adicional dos detritos da estrada longe do pescoço. Dependendo do modelo, a bavete é retrátil.

Aerodinâmico: Patented Air Wing® adjustable
O MotoGP foi testado e projetado para reduzir o arrasto e turbulência. Resultando em mais conforto e velocidade superior adicional. Melhora a estabilidade do capacete a altas velocidades ou ao travar com força e reduz o ruído. Dependendo do modelo, a Air Wing é ajustável em cinco ângulos diferentes de posições de ataque para se adequar a cada posição de condução.

Visor: VAS Max Vision Visor with De-Mist option
VAS MAX Vision é padrão para proporcionar uma melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem. Vem padrão com inserção Pinlock anti-neblina transparente para ser instalada conforme necessário.

Interior: Forro antimicrobiano
O novo revestimento exclusivo com antimicrobianos permanece mais fresco entre as limpezas.

Interior: Cheek pads (almofadas de bochecha) / Neckroll
Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxaguar bem depois de limpar e nunca secar à luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. As peças interiores em espessura de tamanho diferente estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Speaker pockets
Construir em sistemas de comunicação são populares, mas o problema é muitas vezes que o espaço para um falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante Arai, oferecem espaço para montar alto-falantes sem precisar alterar a estrutura do capacete.

Interior: Facial Contour System (FCS) (Sistema de Contorno Facial)
Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto para o maxilar inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) funciona com um suporte de mola de espuma na almofada da bochecha, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Interior: 5mm ’’Peel Away’’ Cheek pads
Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste e o conforto perfeitos, as almofadas da bochecha (Cheek pads) agora apresentam uma camada de casca de 5 mm para um adicional, se necessário.
As almofadas da parte superior da cabeça dão a opção de 5 mm de largura interior adicional *, se necessário.

Interior: almofada central fina para mais espaço na área da frente
O resultado é mais espaço ao redor da área do nariz e da boca, aumentando ainda mais o famoso ajuste e conforto da Arai.

Conforto: Sistema de liberação de emergência (Emergency Release System, ERS)
Permite acesso mais fácil a um motociclista ferido. Ao puxar as abas laranja integradas nas almofadas, as almofadas da bochecha deslizam para fora. Facilitando a remoção do capacete para o pessoal médico treinado e os socorristas. Minimizando o risco de ferimentos adicionais.

Conforto: Breath guard
Trabalha em conjunto com o respiradouro de rolo duplo para melhor direcionar o ar fresco para a superfície interna do capacete, ao mesmo tempo que dirige a respiração quente para baixo e longe da superfície interna do capacete.

Conforto: Chin Curtain
Anexado ao fundo do capacete, a nova cortina do queixo ajuda a acentuar ainda mais a forma da forma do ovo. A cortina simultaneamente bloqueia a intrusão de ar do ar turbulento abaixo e aumenta a pressão negativa para melhorar a função de escape de FFS, extraindo mais ar da área da boca. O fluxo de ar melhorado reduz o ruído ainda mais.

Aprovação: ECE 22-05
A certificação mais comum de capacete a nível internacional, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

Aprovação: SNELL M2010/2015
A American SNELL Memorial Foundation é uma organização independente, o SNELL M2010 é o seu novo teste padrão, mais absorvente de choque. Para o padrão M2010 é utilizada uma bola de aço em forma de uma bigorna de bola de tênis, eles também testam com garfos planos e “com freio”. A área de teste de impacto do SNELL é maior que a da ECE. São utilizados múltiplos impactos e um teste de penetração em pontos aleatórios.

Geral: Inspecionado 5 vezes
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade separados: após a criação do casco, após a pintura e a conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Geral: Interior lavável
O interior da qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna.

Geral: Manufaturado
Pode demorar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar um capacete Arai. Cada capacete pode levar até 27 passos e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.

Geral: Conforto durante o dia todo
O conforto durante todo o dia com o ajuste interior da Arai e a forma, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o vasto sistema de ventilação. E graças ao equilíbrio perfeito e à distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando Arai.

Geral: Teste de penetração
Todos os capacetes Arai são testados por penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões de capacete europeus. O teste de penetração de Arai é realizado com um cone de teste de 3 kg que atinge uma altura de 3 m no capacete.

Geral: Dispositivo de anel duplo
Os anéis planos e em forma de D se encaixam contra o queixo. Nenhuma peça móvel, nenhum problema de corrosão e apenas puxar a aba é suficiente para soltar o fecho.

Geral: Forma lisa, melhor proteção
O casco exterior liso dos capacetes Arai é projetado para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos da Arai são projetados para quebrar durante um impacto.

Geral: Casca externa dura, casca interior macia
Arai usa uma concha externa muito dura para espalhar forças de impacto e uma casca interior macia para absorver energia restante. O invólucro interior EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia única de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Geral: Forma orgânica
A forma orgânica de um casco exterior Arai oferece uma aparência mais natural, se sela melhor e se conforma mais com a forma natural da cabeça para melhorar o conforto, o ajuste e ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Geral: Diferentes cascas exteriores
Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um casco exterior de tamanho único para cada tamanho de dois capacetes para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes conchas exteriores moldadas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Geral: Arai In-house test
Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos requisitos padrão da Arai In-house, além de padrões obrigatórios, como a ECE 22-05 e padrões voluntários como o SNELL M2010.

Peso:
6kg
Marca:
Arai
Modelo:
RX-7 V

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