Categorias relacionadas
Filtre por:
Marcas

Capacete Shoei

O nome SHOEI há muito é sinônimo de "premium" no mercado de capacetes para motociclistas - uma credencial que centenas de homens e mulheres leais em nossas fábricas no Japão usam com grande orgulho. 

A evolução e produção de nossa linha de capacetes de classe mundial é um processo meticuloso que combina o que há de mais moderno em tecnologia com feedback do consumidor, práticas de teste modernas, materiais avançados e 60 anos de experiência na construção de capacetes. 

Assim como o primeiro capacete SHOEI construído por nosso fundador em 1959, cada SHOEI hoje ainda é feito à mão no Japão, utilizando um processo sofisticado que envolve mais de 50 pessoas para cada capacete.

NASCIDO DA CORRIDA

A SHOEI se orgulha de construir os melhores capacetes que nossas tecnologias de fabricação de ponta permitirão, mas também mantemos a crença central de que a boa e antiga pesquisa de campo produz os capacetes de melhor desempenho e mais funcionais que podem ser produzidos. 

Os capacetes SHOEI são o resultado de incontáveis ​​horas de conceituação e P&D, mas igualmente importante é o tempo gasto testando com os críticos mais ferrenhos de todos - nossa equipe de corrida profissional. Desde o serviço da nossa equipa de corrida de MotoGP a pilotos de classe mundial como Marc Marquez e Josh Grant, os nossos capacetes são colocados à prova, resultando nas obras-primas afinadas que esperam por si neste site.

 

Fale Conosco pelo WhatsApp