Informações do Produto
- A melhor opção para viagens e piso molhado.
- Pneu traseiro bicomposto desenvolvido para otimizar a quilometragem e a estabilidade em alta velocidade e aumentar aderência em piso molhado.
- Estrutura reforçada, desenvolvida para entregar performance máxima mesmo em motocicletas carregadas e com garupa.
- Tecnologia interact com 3 zonas de tensão que proporcionam uma performance equilibrada e adaptável em todas as condições de pilotagem.
Principais novidades tecnológicas do Roadtec Z8 Interact M/O :
- Máxima performance no molhado, melhor desempenho entre todos os produtos do mercado.
- O novo Roadtect Z8 Interact M/O é uma versão reforçada para motos que andam muito carregadas, garantido a performance prometida.
- Pneu traseiro bicomposto 40-20-40 com cintura metalica de 3 zonas de tensão.
- Composto das laterais e do dianteiro em 100% sílica, diferentemente da versão anterior que tinha para as laterais 80%. Para o dianteiro 50% sílica e 50% nego de fumo.
- Modificações que permitem reduzir a distância de frenagem e aumentar a sensação de segurança no molhado.
- A Tecnologia Interact™ possibilita que sejam utilizados compostos totalmente diferentes graças às distintas zonas de tensão na estrutura.
0° Steel Radial
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.
Contour Modelling Technology
Avançada tecnologia de desenho do contorno do pneu focada na alta performance do estilo de pilotogem das motos esportivas. Combinação entre o perfil do pneu dianteiro e traseiro é aprimeorada com a combinação de diferentes ângulos que são responsáveis por oferecer performance em cada fase de inclinação da moto. O contorno final do pneu resulta em um comportamento que casa com o estilo de pilotagem das motos mais modernas: previsibilidade, estabilidade em curva e feedback no limite do limite da aderência.
Interact: Multi-Zone-Tension
Tensão modular dos fios de aço: A performance do composto depende da rigidez da estrutura. Performance exatamente aonde necessário para máxima adaptabilidade à diferentes estilos de pilotagem.
FCM - Fine Carbon Mix
"Fine Carbon Matrix" é um novo composto obtido com a utilização de materiais de última geração em termos de alta performance, com adaptabilidade à uma extensa gama condições, indo do frio ao quente, até o seco e molhado. Essa nova estrutura garante um alto nível de aderência em pisos secos e molhados mantendo um elevado rendimento quilométrico.
- Pneu traseiro bicomposto desenvolvido para otimizar a quilometragem e a estabilidade em alta velocidade e aumentar aderência em piso molhado.
- Estrutura reforçada, desenvolvida para entregar performance máxima mesmo em motocicletas carregadas e com garupa.
- Tecnologia interact com 3 zonas de tensão que proporcionam uma performance equilibrada e adaptável em todas as condições de pilotagem.
Principais novidades tecnológicas do Roadtec Z8 Interact M/O :
- Máxima performance no molhado, melhor desempenho entre todos os produtos do mercado.
- O novo Roadtect Z8 Interact M/O é uma versão reforçada para motos que andam muito carregadas, garantido a performance prometida.
- Pneu traseiro bicomposto 40-20-40 com cintura metalica de 3 zonas de tensão.
- Composto das laterais e do dianteiro em 100% sílica, diferentemente da versão anterior que tinha para as laterais 80%. Para o dianteiro 50% sílica e 50% nego de fumo.
- Modificações que permitem reduzir a distância de frenagem e aumentar a sensação de segurança no molhado.
- A Tecnologia Interact™ possibilita que sejam utilizados compostos totalmente diferentes graças às distintas zonas de tensão na estrutura.
0° Steel Radial
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.
Contour Modelling Technology
Avançada tecnologia de desenho do contorno do pneu focada na alta performance do estilo de pilotogem das motos esportivas. Combinação entre o perfil do pneu dianteiro e traseiro é aprimeorada com a combinação de diferentes ângulos que são responsáveis por oferecer performance em cada fase de inclinação da moto. O contorno final do pneu resulta em um comportamento que casa com o estilo de pilotagem das motos mais modernas: previsibilidade, estabilidade em curva e feedback no limite do limite da aderência.
Interact: Multi-Zone-Tension
Tensão modular dos fios de aço: A performance do composto depende da rigidez da estrutura. Performance exatamente aonde necessário para máxima adaptabilidade à diferentes estilos de pilotagem.
FCM - Fine Carbon Mix
"Fine Carbon Matrix" é um novo composto obtido com a utilização de materiais de última geração em termos de alta performance, com adaptabilidade à uma extensa gama condições, indo do frio ao quente, até o seco e molhado. Essa nova estrutura garante um alto nível de aderência em pisos secos e molhados mantendo um elevado rendimento quilométrico.
- Peso:
- 12kg
- Marca:
- Metzeler
- Modelo:
- Roadtec