Categorias relacionadas
Filtre por:
Tamanho 55/56 (S) 57/58 (M) 59/60 (L) 61/62 (XL) Marcas KYT

Capacete KYT

O SUCESSO KYT

A marca KYT alcançou um rápido crescimento e, ano após ano, está surpreendendo e satisfazendo motociclistas de todo o mundo. Com uma gama de capacetes para todas as  ocasiões, gráficos originais e sempre em sintonia  com  as  tendências  do mercado.

Nosso departamento Italiano de Design e Tecnologia, conta com uma ajuda especial no desenvolvimento de nossos capacetes; os pilotos profissionais do MotoGP, que competem em todas as categorias do maior campeonato de motovelocidade do mundo. Os capacetes KYT são capacetes leves, confortáveis, aerodinâmicos e com design incrivelmente moderno e arrojado.

E você, o que você está esperando? Escolha o seu modelo e entre para fazer parte da #KytFamily !!
 

DNA RACING

A capacetes KYT tem em seu DNA o espirito esportivo Racing onde explora ao máximo seus produtos nas mais importantes competições pelo mundo.

É a marca de capacetes com maior presença no MOTOGP, sempre apoiando pilotos de ponta que nos ajudam no desenvolvimento de produtos cada vez mais modernos e tecnológicos. KYT, a marca dos campeões !
 

CERTIFICAÇÃO FIM

Os capacetes KYT possuem o certificado de homologação concedido pela FIM (Federeção Internacional de Motociclismo) que os credenciam como um dos mais modernos e seguros capacetes para a prática do motociclismo.
Essa é a prova da excelencia na qualidades de nossos produtos.

Testado e aprovado nas pistas, máxima segurança nas ruas !

Fale Conosco pelo WhatsApp