Categorias relacionadas
Filtre por:
Tamanho 53/54 (XS) 55/56 (S) 57/58 (M) 58 (M) Marcas LS2

Capacete LS2

capacete LS2 é um dos grandes nomes quando o assunto é segurança em qualquer ocasião, seja no off-road ou no dia a dia. Os capacetes da marca possuem uma tecnologia inovadora, que busca atender às principais necessidades dos motociclistas urbanos ou esportivos, oferecendo conforto, proteção e estilo. Incorporando diversas inovações para garantir sempre os melhores equipamentos, o capacete LS2 é um dos preferidos por muitos motociclistas que precisam de alto desempenho para pilotar. Os diversos modelos garantem que você encontre aquilo que mais precisa, desde leveza até a perfeita circulação de ar para uma direção ultraconfortável. Conheça os modelos de capacete LS2 aqui na Capacete Cia!

Capacetes LS2: conheça os modelos disponíveis da Capacete Cia

A LS2 segue as principais tendências urban e off-road para que o motociclista, além de mais segurança, também tenha total estilo. Todos os capacetes recebem um cuidado extra para ter mais resistência em casos de possíveis quedas, além de uma pintura especial em seu casco, misturando estilos para levar aos motociclistas ainda mais personalidade!

Capacete LS2 feminino

Os modelos de capacete feminino da LS2 são confeccionados para suprir as necessidades das motociclistas mulheres – desde uma pintura diferenciada para atender ao gosto pessoal até um formato diferente, para levar mais conforto e segurança a todo o momento em que a mulher estiver pilotando a moto.

Capacete LS2 aberto

capacete aberto é um modelo que garante maior mobilidade e liberdade. No entanto, seu uso é restrito de acordo com as condições da via e velocidade permitida no lugar onde será utilizado. Por isso, no momento de escolher esse capacete, é importante saber que, para distâncias maiores, o modelo mais adequado é o capacete fechado.

Capacete LS2 Arrow

O capacete LS2 da linha Arrow é um dos mais famosos da marca. O design dos modelos foi inspirado no capacete do famoso piloto espanhol Héctor Barberá, então, prepare-se para encontrar estampas modernas que remetem às pistas de corrida. Além disso, os componentes internos foram pensados para garantir o máximo de conforto e proteção em todas as tarefas do dia a dia e também nos momentos de lazer.

Capacete LS2 Stream

A linha Stream possui modelos de capacete para todas as preferências, tanto para aquelas pessoas que gostam de algo mais clássico quanto para você que prefere estampas modernas e diferenciadas. O capacete LS2 Stream, por exemplo, possui acabamento em vermelho e laranja – uma beleza exclusiva que faz diferença na composição do visual.

Capacete LS2: promoção é na Capacete Cia

Capacete LS2 aberto, Arrow e muitas outras linhas e modelos você encontra no site da Capacete Cia. Há muitas opções para conhecer, e uma delas com certeza vai combinar com as preferências do seu visual. Vale a pena conferir os capacetes com estampas diferenciadas e coloridas. Aqui na Capacete Cia há os capacetes da LS2 e de muitas outras marcas e estilos com preços mais baixos! Aproveite as ofertas especiais e compre seu capacete e demais acessórios para pilotar sua moto com ainda mais conforto e segurança!

Fale Conosco pelo WhatsApp