As diferenças entre os óculos 100%

blog

Os óculos 100% chamam a atenção pela sua funcionalidade e design. Os modelos tem muita tecnologia e cada um possui particularidades que os diferem. Como existem vários modelos e eles possuem algumas outras versões, os pilotos ficam confusos e não entendem qual o diferencial de cada um deles. Por isso viemos aqui hoje te mostrar quais são eles e suas características.

Os óculos 100% Strata
Os óculos 100% Strata possuem armação e lente bem flexíveis. Na parte interna possuem duas espumas com diferentes densidades, cada uma com uma função diferente para auxiliar na evaporação do suor e dar mais conforto para o rosto.  Ele vem em dois modelos, com a lente espelhada ou lente transparente. As lentes são feitas em poliuretano bem resistente, com anti embaçante e filtro UV de proteção solar.  Dois exemplos de modelos Strata são 100% Strata Espelhado e 100% Strata Arkon. Todos possuem pinos para tear off e uma faixa de silicone na parte traseira, fazendo com que o óculos fique mais firme no capacete.

Os óculos 100% Accuri  
Os óculos 100% Accuri também tem armação e lente bem flexíveis. Diferente do modelo anterior, esse upgrade possui três espumas internas de diferentes densidades - a maior quantidade de espumas aumenta o conforto e capacidade de absorção. Além disso a espuma que fica em contato com o rosto tem toque aveludado.    Todos os modelos Accuri já vem com uma lente extra, transparente ou espelhada. Ambas as lentes possuem filtro UV e tratamento anti embaçante.

100% Accuri OTG
O óculos 100% Accuri OTG possuem todas as características dos modelos Accuri, mas seu diferencial é ser desenvolvido especialmente para quem usa óculos de grau. Dessa forma a parte interna dos olhos é um pouco maior do que o convencional, dando espaço para o piloto usar seus óculos de grau embaixo dos óculos de motocross.

100% Accuri Forecast
O óculos 100% Accuri Forecast também possui todas as características do Accuri convencional, sendo que o que o diferencia dos outros modelos é que ele já vem com um sistema de Roll Off, que substitui o tear off.

Os óculos 100% Racecraft
Dois exemplos desse modelo de óculos são 100% Racecraft Watermelon e 100% Racecraft Hyperloop.  
Os Racecraft são tops de linha da marca hoje. Já vem com duas lentes (espelhada e transparente) que possuem filtro UV e tratamento anti embaçante. Eles tem tripla forração para maior conforto e evaporação do suor. Outro ponto importante desse modelo: a segurança, e com isso a 100% não brinca. O modelo Racecraft possui nove pontos de fixação, o mantendo firme e estabilizado mesmo com grandes pancadas.  
Assim como os outros modelos esse possui silicone na tira para maior grip com o capacete. Além disso existem 3 pinos para tear off, sendo que as lâminas já vem com o óculos.    
O diferencial é simples: esse modelo possui narizeira removível e estabilizadores laterais.

Fale Conosco pelo WhatsApp